sábado, agosto 14, 2010

Mural de Cães VID'S



Very Importants Dogs!!!!
Esse espaço é dedicado aos cães mais lindos
e amados do pedaço!!


Claro que para iniciar este Mural a primeira foto.... 
é: do meu dog de pintas marrons: o famoso Joy
que já foi capa de Livro, de 1 auto retrato e fez vários ensaios fotográficos!!!!
O Dálmata mais feliz e gostoso que eu conheço!!! Rrrss...


E agora seguem todos os nossos amigos importantes!!


Pitanga famosa na Praia Mole, é a "Monalisa das linguicinhas", 
que sorri quando vai ser fotografada!!!
Da minha amiga Popi (Anna Paula)


Thor e Mel quando eram filhotinhos.....
E agora depois de grandes, os 2 Goldens 
mais lindos e amados de Jurerê!!!  
Olha só a folga!!! RRsss...... Da Fabi e do Pedro Luiz


Esta é a Charlene da Maria do Carmo...chiquérrima!!!
Ps: Reparem no colar de pérolas!!!! Chanel iria adorar!!!!


Esse é o Terrier mais charmoso e fotografado que já vi, famoso no Facebook!!
Do Ricardo e do Jó


Do meu amigo do Surf Dog Ricochet, os cães 
mais anjos (rrrss...)e atletas......de San Diego!!! 


Esse é o nosso amiguinho que tinha sido abandonado na chuva e no frio...
a Popi cuidou dele, até conseguirmos 1 novo lar, 
graças ao nosso amigo Giuseppe!! 
E agora ele tá feliz da vida e bem agasalhado!!!!


Esses Goldens lindos de SP, foram meus alunos e professores...
no Curso de Comportamento Canino com o Alexandre Rossi.


É isso, espero que estejam curtindo o Mural como eu estou!!


PS:  Para seu Cão fazer parte desta turma de Cães VID'S,
é só enviar 1 foto bem legal do seu dog, com o nome dele 
e o seu, para meu email:  cristinabarreto8@gmail.com

Au au p vcs!!!

3 comentários:

Chez POPI disse...

Crisssss,to escrevendo do meu ipad da aplle q a mari trouxe!!! Muito chique!!!
Adorei o post e temos q nos encontrar para por a ideia em pratica de uma outra forma....
Me liga essa semana, a Pitanga ficou linda e o nosso dog perdido tambem(nao seu por acento!!! Hihihihih...)
Bjus da popi

Anônimo disse...

Adorei.. mto fofo!!
Vou mandar uma foto dos meus beagles.. hj só tenho a Bali..
Bjusss..

Janela do Sóton disse...

amei seu blog,parabens!tenho 3 anjos de 4 patas e os amo de paixão!Um beijo Yone