segunda-feira, janeiro 03, 2011

EU VOLTEI!!!!!!!!!!!!!!!



Olá "pessoAU"!!!!!!!!!!!!!
Então...meu blog tinha sumido por várias semanas.........
Tentei de tudo e nada foi possível...chegaram a dizer que era efeito do Wikileaks!!!!!!


E hoje do nada ele ressurgiuuuuu!!!! 

Das cinzas...como Fênix,  rrrsss......
...com o endereço antigo.....tudo muito esquisito..........


Mas, é isso....estou de volta 
e agora pra ficar!!!!!!!!


Quero desejar a todos os Cachorros e Amigos leitores 
do meu Blog Cãoversando  um SUPER 2011!!!!!!
     Repleto de muitas alegrias, muitas realizações e muitos au aus para            todos!!!!


* Mantenha o foco!!!


* Faça mais exercícios!!!


* Deseje sempre mais!!!!


* Divirta-se!!!
Até o Próximo Cãoversando!!! Au au pra você!!
By Cris Barreto





Um comentário:

Chez POPI disse...

Q bom amore, mas poxa vida não foi do nada....eu q mexi os pauzinhos...snif snif, magoei....