sexta-feira, agosto 31, 2012

Hotel para Cães em Dubai!!



A mordomia 

para os pets


Irlandesa se inspira em 7 estrelas dos Emirados Árabes para criar um resort de luxo para os bichinhos de estimação em Dubai

Por Casa e Jardim Online

Urban Tails Pet Resort, o “7 estrelas” para animais de estimação
O luxo de Dubai é algo conhecido de todos. E só o lugar famoso por abrigar os grandes hotéis, com os maiores requintes possíveis, poderia ser a casa do Urban Tails Pet Resort, uma pousada de luxo no padrão “7 estrelas” para animais de estimação.

Equipado com ar-condicionado em todos os espaços, para aliviar o calor dos Emirados Árabes, o hotel conta até com cabines com webcams, para que os donos possam ver, de qualquer lugar do mundo, como estão seus bichinhos. Caixas de som tocam música clássica durante o dia para “promover a calma” e todas as “suítes” possuem uma TV de plasma para fazer companhia e para que os animais ouçam barulhos semelhantes aos de casa. Ainda entre as facilidades, o hotel tem também várias áreas de convivência e piscina para que os hóspedes possam interagir. O espaço comporta 70 cachorros e 40 gatos.

Para a idealizadora do projeto, a irlandesa Aideen O’Mara, a ideia de instalar o resort em Dubai veio devido os pets dos Emirados Árabes não terem bons serviços disponíveis como os da Europa“A ideia é que eles aproveitem a experiência, não que a odeiem”, conta. Os preços giram entre 20 e 25,50 libras (cerca de 65 a 83 reais) por noite. A diária da suíte top de linha sai por 68 libras (220 reais), incluindo um mordomo e transporte para casa em uma limusine.

Os hóspedes recebem todo o conforto e comodidade no Urban Tails Pet Resort

Este é um dos exemplos de quartos para gatos disponíveis no resort
São várias áreas de convivência como esta para os "hóspedes" interagirem

* Fonte: Matéria da Casa e Jardim


É isso, au auuu p vcs e até o próximo Cãoversando!!

Nenhum comentário: