segunda-feira, maio 24, 2010

"Como tudo começou"!!

 Então foi..... assim que tudo começou  ......com um Happy Hour maravilhoso que minha amiga e maninha do coração Popi fez pra mim!







Ela que sempre me incentivou a fazer um blog ....  isso já faz quase um ano, rrsss ..... mas, como sou meio devagar para essas modernidades tecnológicas ... relutei um pouco .... até que com um convite imperdível de degustar  seus deliciosos cupcakes e macarrons, eu não resisti e cedi a idéia de colocarmos no ar esse blog sobre cães!  Depois desse maravilhoso happy, claro! Com direito a um brinde de champagne para começar em grande estilo!


Olhem só se não é irresistível um convite desses?






Assim ... tudo começou ...
Até a próxima
Bjssss e au au p vcs!


Um comentário:

Chez POPI disse...

Amigaaaaaaaaa!!
Tah lindo! amei o texto . Agora é só divulgar e entrar em blogs amigos para fazer amizade
Olha só, amanhãou depois no máximo, eu faço um post do teu blog lá no meu!
Ah!!! e da para colocar o link la no face!!!
Bjus da Paula