terça-feira, maio 25, 2010

Tudo surgiu com o Livro....



            A idéia do blog veio depois que escrevi meu primeiro Livro "Cãoversando"
e o Livro surgiu da minha história de 9 anos de dedicação aos amigos peludos...... sim,  como o tempo passa rápido!!! Comecei escrevendo sobre Comportamento Animal na Revista Mural, depois em jornais, sites e outras revistas, até para a Guia 4 Rodas!! E aí de 8 anos de matérias sobre cães veio o Livro, com as 23 melhores matérias que tinha escrito!! Ele ficou lindo, cheio de fotos, todo ilustrado, com matérias diversificadas como:  Cães de trabalho: Farejadores de drogas, Cães de Resgate, Cães guia de cego, Lenda urbana do Pitbull, Dentista para cães, Acupuntura, Cães Abandonados, Tédio, Terceira idade, Pintora de quadros de Cães, Curiosidades caninas e muitos outros assuntos super interessantes!!
    


      Fiquei muito feliz em ter escrito esse Livro, além de ser uma realização pessoal foi uma homenagem  aos Cães e a todos que como eu são loucos por eles!!!!




DICA CULTURAL:     "Cãoversando"


Você pode encontrá-lo nas melhores livrarias:  Saraiva,  Catarinense, Nobel,  Spazio Jurerê e em
São Paulo nas Livrarias da Vila




                               É isso, au au para vocês e até a próxima!



Ps:  fotos Fabrício Sousa

6 comentários:

Ana Terra Antunes Pagliuca disse...

Oi Criiisss!!! Também estou aqui te seguindo, indicação da Paula...

Meu blog: www.parararoseparaloucos.blogspot.com

beijinhosssss ;***

Mônica Cristina disse...

Olá
Hj pela 1ª vez, depois de mta visita no blog da Paula, comentei por lá, dei uma dica p/ela. Ao mesmo tempo, li sobre seu blog e já corri pra cá. Eu não tenho um blog (tenho vontade), mas amo esse mundo da blogsfera.
Vc tb vai gostar, ainda mais falando sobre os nossos tão AMADOS ANJOS DE 4 PATAS.
Estou sempre em Floripa (meu Pai mora aí) e fico impressionada c/tantos patudos abandonados...
:(
Qdo estou aí, tento ajudar de alguma forma, estou sempre na barraquinha da OBA na feirinha da Lagoa, comprando algo p/ajudá-los, divulgando na net...
Boa sorte! Vc vai AUmar a blogsfera e esteja certa que eu já tô AUmando seu blog! Já tá nos meus favoritos.
p.s: Preciso comprar um livro seu! Fiquei louca pra ler! Já vou dar um jeitinho nisso!
:)
Beijinhos.

Fazendo arte disse...

Oi, Cris! Tb sou uma apaixonada pelos peludos de 4 patas que com seu amor incondicional só nos trazem alegrias. A minha pequena Zira (yorkie de 5 anos) é minha companheira inseparável! Batemos altos papos e ela me acompanha até durante as noites em claro com o meu bebê recém-nascido... Beijos, Lu

Chez POPI disse...

Crisssssss, qtas visitas! viu amore, seu blog vai ser um sucesso!
bjus da Popi

Grasiela disse...

Cris, acabei comentando na tua 1º postagem olha lá...

bjo e bem vinda

Cris Barreto disse...

Obrigada Meninas!!!
Estou adorando os comentários!! São sempre um incentivo para continuar essa idéia!!

Bjssssss e au au p vcs!!!!