terça-feira, junho 15, 2010

Coisas da Cris - Parte I !!!


Coisas que adoro,  que amo de paixão!!
Um pedacinho do meu mundo....


                Claro, eles estão em primeiro lugar no meu ranking!!!!




Mimo super special que recebi do meu querido Antônio Bernardo para o lançamento do meu Livro!!






Good luck and love  always!!!



Meus bichinhos de estimação!!!






Olha o que eu achei no Museu de Arte Moderna em Chicago!!







Ps: ....são tantas coisas bacanas para mostrar para vocês, que resolvi postar em várias partes, 
espero que gostem desta  parte  número 1 !!!!!  










                

"Em algum lugar sempre haverá um cãozinho abandonado me impedindo de ser feliz".......
Jean Anouilb
















É isso, au au para vocês!!!!!!!


3 comentários:

Chez POPI disse...

Adorei crissssssss, sou apaixonada pela almofada de dog comprido!! e o colar mimo q vc ganhou!!
Seus alunos novos são lindosssss!!
bisou = Paula ^^

Rachel disse...

Cris, fofa,
Adoreiii as coisinhas!! Adorooo cachorros! Tudo mesmo!

Beijão!

Anônimo disse...

Tia Cris adorei a Kitty♥♥♥

Bjs Talia♥♥♥***